segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bem vindos!

Após diversas solicitações para divulgar as minhas experiências culinárias decidi criar este blog. Entretanto, este não irá abordar apenas as minhas receitas mas sim, receitas de outros companheiros e críticas sobre a culinária que tenho experimentado ao longo dos anos.

A culinária não é apenas um prato a ser consumido após estar pronto, mas sim  é uma arte que é criada pelo artista, até então conhecido como cozinheiro ou "cheef", confiando no seu paladar e no seu instinto. As vezes nada acontece do jeito que foi planejado, dai vem o desastre, receita salgados, misturas fora de sintonia ou o pior, perdeu o ponto crucial da receita. Mas isso não importa, são casos separados que acontecem. E não por isso se deve desanimar, pelo contrário, deve-se tentar melhorar e refinar a receita até obter o ponto ideal.

Sempre quando tiver um tempinho livre, irei publicar neste blog a minha opinião e as minhas receitas. Até la nos vemos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário